quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Na base do só vou se você for


É, esse trosso de estudar acaba com a criatividade do caboco. Se bem que eu nunca fui tããão criativo assim. Mas também eu nunca fui de estudar. Então acho que não sei o que uma coisa tem de ver com outra. Acho que vou começar a ler coisas com nomes difíceis e palavras complicadas pra melhorar o meu vocabulário escrito. Aliás, note que eu "me expresso melhor escrevendo", parafraseando Zé. Então, devido a uma ferrenha discussão ante-almoço, sobre a relação entre gostar de homens e ser homossexual, ou dar de vez em quando mas só pra vareiar, e a relação denominativa segragacionista taxativa minoritária, coloco esta imagem para que reflitamos sobre o iso 14000. Sobre os processos japoneses de administração de pessoas, (de pessoas?) Seiri, Seito, Seiso, Seiketsu, Shitshuke. Ainda kaizen, que é contra desperdícios. Japoneses visionáários esses...
*a discussão não chegou a nenhuma resposta por falta de provas dos participantes.
Máu-ri.
Muito, mas Muuito macho!

Nenhum comentário: