quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Sensação depois do café derramado

Derramei uma xícara de café na mesa do trabalho. Fiquei bem quieto, ninguém olhou porque eu não levantei suspeitas. Retirei calmamente o celular, tirei uns papéis que tinha pego no banheiro e colocado no bolso (para enxugar o suor mais tarde) e enxuguei o celular. Tirei as maçãs de cima do café derramado. Peguei a folha com o modelo de formulário que eu tinha acabado de imprimir (já que tava metade molhado de café já) e enxuguei o que eu pude, e joguei no lixo. Levantei, com calma, fui até a cozinha, pedi um pano, voltei e enxuguei minha mesa. Quando levantei de novo, chutei a tomada do computador. Com parcimônia religuei-a, certifiquei-me das tomadas estarem firmes nos seus respectivos plugs. Devolvi o pano na cozinha e peguei uma nova xicrinha de café.
Fiquei com uma deliciosa sensação de limpeza desde então! Eu recomendo para todo mundo uma limpeza sem alarde. Acalma, rejuvenesce e enaltece a alma. (pra quem tiver alma, claro).
Minha chefe me mostrou o cd novo da Sade (Chadê, para mim, Ssáde, para ela). Disse que era novíssimo e continuava muito bom e a cantora, que tem a idade dela, 50 anos, continuava muito linda. Eu disse que ultimamente só escuto o cd 2 da trilha sonora da novela o Rei do Gado, com os maiores sucessos de Pirilampo e Saracura. Uma pena... ela não se lembra da novela.
Pós-carnavalidade passada, ano começado. Claro que pra mim o ano começou antes do ano passado acabar. Pois é, quis ser dramático nesse comentário. Agora a vida será mais dramática do que nunca. Continue ligado para mais episódios desse drama.
“Disseram que ele não vinha... olha ele aí!”
Mau-ri.

Nenhum comentário: