segunda-feira, 22 de março de 2010

Trabalhando em um bom título


Depois de um domingão em casa a semana começa de vento em popa. Resolvi estudar, dae claro que não dá certo. Li o texto errado, produzi o texto mais errado ainda, já que foi com base no texto errado. Pelo menos melhorei um pouco da gripe e minha cabeça não dói mais. Venci a preguiça de levantar e fui pra aula. Issa. Tudo nos conformes, vamos ao relato finaldesemanal: peças, peças e mais peças de teatro. Por hora, ainda estou digerindo “Formas Breves”, mas acredito que foi uma excelente peça. A “plástica”, estética, esteticutualmente falando, foi belíssima. Realmente de encantar olhos de vidro. Agora, umas tais que passam dentro de bares, bah... Posso dizer que valeu o que eu paguei no ingresso. Peças de ruas excelentes, como Exílio, nas Ruínas São Francisco, com dois franceses que usam linguagem mundial. Fabuloso. Ah sim, eu ganhei o ingresso da tal peça dentro do bar. Hoje é dia de R.U., como sempre estava um primor.

Agora falta uma entrevista sabe-se lá com quem e de que jeito vai se fazer. Pelo menos tem peça hoje e tem companhias sempre desejáveis. Tem gripinha passando. Hoje to com minha calça verde; aquela muito desprezada na loja, coitada, jogada no canto, deixada sozinha de lado. Hoje ela recebe muito carinho e é usada com muita alegria, levando alegria e estranhamento a todos que pensam sobre o assunto. Faz tempo que os meus textos tão muito certinhos. Haha, “faz tempo”. Nem deu tempo suficiente escrevendo no blog pra dizer que alguma coisa faz tempo já. “Tem uma peça hoje às 21 horas no Teatro Londrina que chama Chica Polka, sobre a Chiquinha Gonzaga. Muito bacana e custa 6 pila pra estudante. Dica cultural.” É muita cultura pra uma pessoa só. Isso me lembra que eu devia ver a Alina, entregar o presente que eu tenho pra dar pra ela. O que também me lembra que eu aniversarêio nessa páscoa e preciso saber das pessoas quem fica e quem vai. Pessoas: Fiquem em Curitiba na Páscoa. Viajar é coisa do Capeta!
.
.
aniversariando na Páscoa,
Máu-ri

Nenhum comentário: