quarta-feira, 28 de abril de 2010

"De que vale guardar tanto segredo, se ninguém se interessa por tudo que você pensa ter de melhor nessa vida?"


Querido diário, você deve saber que ta difícil escrever aqui. Não que eu goste mais do outro. Você sabe que não. Só que eu ando cheio de coisa pra fazer aqui no trabalho (eu trabalho no blog) que anda com pouco tempo pra fazer tudo. Provas e trabalhos e vir trabalhar, e provas e não tenho tempo pra jogar bola, nem ir pruma porra de uma academia. Ótimo, sessão reclamar. Claro que não. Você me conhece, querido diário. Sabe que eu não faria isso. A não ser que eu fizesse. Mas então. Sem mais nem menos derrepente me deu cãinbra ontem. Hmm que cheiro de pipoca. Desculpe. Então, como eu ia dizer antes de eu mesmo me interromper: futuro. Pensas no futuro? Melhor não. Tem esperança no futuro? Melhor sim. Duro que quando eu li essa charge me deu um ânimo/desânimo/já vi esse filme.... Semana que vem quando a coisa tiver mais leve vou escrever as coisas que essa parada me faz pensar. Vocês já devem imaginar o drama que vai ser. Rá! Em todo caso, Comandante, traz Duas Brahmas! (é, eu tomo Brahma).

Máu-ri
Há uma semana decepcionando o leitor.

Nenhum comentário: