segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ao som de Feijoada Polifônica

Como pode ser a sua vida em sete dias? Quantos dias parecem que passam em sete dias?Quanto a sua vida pode mudar em sete dias? Como sua vida pode mudar e voltar a ser o que era em sete dias?
Ouvi numa peça de teatro ontem que é mentira essa coisa de voltar a ser o que era. Faz sentido. Se é, passou, não volta mais. Deve de ser mesmo. Como pode passar tanta coisa pela cabeça em três dias? Nos primeiros quatro parece que passam um mês de mudanças. Nos outros três tudo vai, volta, quer dizer, volta do jeito que dá pra voltar sem ser igual, mas do jeito que parecia que era. Acho que não é mesmo. Até porque daí pra então, fica cada vez mais mutável. Eu ia dizer mais "fácil"... mas isso não é fácil. Nem difícil. Mais ou menos que acontece e só.
Acho que tem alguma coisa a ver com a energia que passamos por nós. Parece idiota.
Cabei de pensar em expectativas. Frustram quando não dão serto né. Mas será que elas servem de alguma coisa boa?
Como dira Onede Pelebrói, "É tudo isso".

Máu-ri.

2 comentários:

Máu-ri disse...

para ler lendo
"Sete dias na vida de uma Luz" de Paulo Leminski.

Geziane de Mattos Diosti disse...

Mauriii! Ótimo post! Serei sua "comentadora" oficial. Sete é o meu número, ou pelo menos tornei ele o meu..hehe! Adorei! Escreva mais! Lembre-se: escrever liberta! Beijo!