sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cerveja Gelada

To vendo "Os Simpsons", hahahah
muito bom. Bom é o caceta. Tá cada vez pior essa merda.
Sério, pra quem nunca viu, por favor assista family Guy.
http://www.familyguydownloads.com.br/, acho que é esse o
endereço. Fiquemo em casa, bebemo cerveja e comemo Doritos.
Doritos já era bom assim?? Sério?? Orra. Então, hoje, continuando
o diário, que esqueci de postar ontem, porcausadobaredamalvadacerveja,
hoje foi esquisito. Decisões complicadas. Ai ai ai . Amanhã vou comer um
lambari com arroz. Se der eu frito uma mandioquinha. Tá servido(a)?
Ah sim. Achei um
óculos muito massa pra comprar, e era 39 reais. Orra, tava baratão! Mas
fiquei inibido a comprar...
"Deixe-me explicar de um jeito que até um idiota entenderia": do que que eu
to falando??? Primeiro teste de escrever sob efeito de álcool.
De repente a gente toma as escolhas erradas. De repente as escolhas iam
ser essa mesmas. ai ai ai. Relógio. Coração. Borracha. Xixi.
Hoje ocmprei 3 livros. Cada vez mais cult.
Amanhã, nos outros dias, escreverei que LI três livros.
Adeus para mim.

Máu-ri.

Nenhum comentário: